segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hoje foi um dia feliz.
Zuei com o Weslley, vulgo "muuuuuurcego"...
Fui na rua de cima, na praça, ficamos sentados e uma garota que eu não digo o nome, chegou em mim (uhu *O*), só que como sou homem de família e respeitado me mantive firme e não peguei ela. Logo depois fui pra praça, sentei no banco e logo apareceram, Hellow e Nah e a criancinha feliz a Ana Não sei o resto do nome, conversamos e conversamos. Aí a Hellow me deu um esculaxo legal, cujos motivos não podem ser ditos :X
Mas eu gostei, porque eu fiquei tranqüilo e de boa...
Aí li uns posts meio estranhos ali e tô bolado novamente e também assisti Phineas e Ferb anteontem.
Agora eu tô ouvindo Maroon 5 - Misery, minha mãe tá no telefone gritando pra eu abaixar e eu to cantando junto (eu-sei-cantar-ingles), e hoje eu quis escrever isso porque tô triste e felizZzZz.
Podem perceber que eu não tenho inspiração pra escrever, mas hoje o dia foi foda.
Bom... agora vou tomar banho porque tô sujo e gostoso (66
Sem esquecer que hoje eu vi um cachorro fazendo sexo na saída da rua, o cão é foda.

-BEIJOAÍ;*

Um comentário: