quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aquilo é mesmo nojento.


Uma coisa que deixou muito abalada a minha semana foi O "Ariadna, vulgo Thiago Arantes", ELE mesmo, então, em primeira mão não acreditei que ELE teria trocado de sexo, então decidi procurar na net coisas mais detalhadas sobre o assunto e SEM QUERER acabei vendo como ficou a nova "nun sei o que dela", tá igualzinho de muitas mulheres... :S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:STambém, vi o que o o namorado dela disse, ou seria namorada?
Mas... eu não enfrentaria ela nem com 1000 litros de absinto no meu sangue, porque é muito estranho, POÔ CADEÊ O UTERO DELAA MAAAN?
Eu não ficaria em um BBB com uma bitch daquela, logo eu perceberia as diferenças, coisa que eu só descobri depois do Matheus ter me dito que ela era "HOOOMI"
Mas o legal foi que ele ou ela, sei lá, se fudeu e foi eliminado ou eliminada. HAHA
OWWWWWWWWWWNT QE LINDO *O* :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário