domingo, 17 de abril de 2011

*

Seu perdão? nunca mereci, nem mesmo merecerei.
Porque não estive presente, porque distanciei, porque me deixei levar por coisas fúteis e esquecer que o que eu mais necessitaria era você? Porque demorei pra enxergar, porque eu NÃO quis enxergar, que enquanto você precisou de mim, eu nunca estive lá, NUNCA.
Mesmo que nunca fosse parecer, eu sempre amei você, até hoje eu ouço "Here Without You", e sinto sua falta, muito a sua falta.
Não dei o meu melhor, mas, você. Você tentou continuar alimentando o nosso amor até o FIM, você me amava de verdade, e eu te perdi, perdi por ser um IDIOTA.
Te magoei uma vez, você me perdoou, te pedi mas uma unica chance. Desta vez eu acreditava que eu realmente poderia mudar, eu dei tudo de mim, desta vez realmente, eu dei tudo de mim, acho que eu estava errado.
Eu pude ver você novamente, e vi que, você já tinha partido pra outra, demorei demais pra ver o que tinha perdido. Um dia eu te disse que você era minha vida, e sempre foi, mesmo que eu não transparecesse.
Não importa o quão forte seja os meus sentimentos, este sou eu, e sempre acabo te machucando no final.
Eu só queria poder te dizer essas palavras, naquele Sábado a noite. (:

Sem você eu continuo chorando
Com você eu apenas machuco você
Sem você eu estou morrendo
Com você eu destruo seu coração
Sem você eu continuo chorando
Sem você eu estou morrendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário